Acidente no Castêlo da Maia provoca um morto e três feridos

Um grave acidente entre quatro viaturas, na via Engenheiro Belmiro Azevedo, no Castêlo da Maia, provocou esta segunda-feira de manhã um morto e três feridos. O sinistro ocorreu em frente ao posto de abastecimento da CEPSA, cerca das 08h00.

Segundo o Jornal de Notícias, uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia revelou que a vítima mortal, de sexo masculino, aparentava cerca de 25 anos e era ocupante de um dos veículos. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, os Bombeiros Voluntários de Pedrouços, a Proteção Civil, a Guarda Nacional Republicana e o INEM.

Segundo uma testemunha ocular, o veiculo da vitima mortal estaria parado, à espera de virar para o posto de abastecimento, quando outro veículo colidiu com a sua traseira. Como resultado desta colisão, o primeiro veículo terá sido projetado para o sentido contrário, embatendo de seguida, de frente, com uma terceira viatura. O acidente ocorreu no sentido Castêlo / Moreira.

De acordo com uma fonte citada pela Lusa, apenas um dos três feridos envolvido no acidente foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Foto: Facebook / RuiMelo99

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *