Alunos da Universidade Jovem oferecem camas-abrigo

Os alunos que participam na Universidade Jovem, atividade do ISMAI e o IPMAIA, criaram nas atividades de reciclagem, camas-abrigo para gatos, que serão agora oferecidas a associações que necessitem.

A Universidade Jovem é uma atividade direcionada para os estudantes que frequentam entre o 4º e o 12º anos de escolaridade, iniciada no verão de 2016. Os jovens alunos participam em diversas atividades práticas e projetos de investigação, em áreas tão diversificadas como o desporto, as ciências sociais e do comportamento, as tecnologias, as humanidades, ou as artes, utilizando instalações e equipamentos de excelência, supervisionados por um conjunto de especialistas altamente qualificados.

No âmbito das atividades de reciclagem desenvolvidas nas Oficina Lúdicas na Universidade Jovem, com crianças entre os 8 e os 12 anos, foram criadas e decoradas diversas camas-abrigo para gatos, feitas a partir de monitores de televisão ou de computadores.
O ISMAI e o IPMAIA anunciaram nas respetivas páginas do facebool, que irão oferecer essas camas-abrigo a associações ou gatis que delas necessitem e se possam deslocar às instalações do ISMAI para as levantar.
Associações/gatis interessados deverão contactar 229860026, até dia 20 de Julho de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *