festival

Amanhã continua o Festival de Música da Maia

No Fórum da Maia até os dias 1 e 17 de maio, continua certame cultural intitulado “Festival de Música da Maia”.

Este festival apresenta um cartaz com estilos musicais bem distintos capazes de atrair públicos de todas as idades. Os 7 concertos agendados para o festival deste ano incluem música Clássica, Jazz, Rock, Pop, Guitarra, Blues e Cante Alentejano.

Ndias 8 e 9, atuarão Vitorino e D’ALAMBRE, os quais apresentaram canções únicas e com estilos bem diferentes. O cantor Vitorino irá interpretar alguns dos seus temas mais marcantes através de uma sonoridade reconhecida como Património Imaterial da Humanidade como é o Cante Alentejano. Já o Grupo D’ALAMBRE traz-nos um trabalho no qual misturam expressões artísticas e musicais, típicas das culturas luso-ibéricas.
A encerrar este festival, nos dias 15,16 e 17 de maio estarão presentes, Rubim & Amigos, Sandro Norton eOrquestra do Conservatório de Musica da Maia.

O encerramento deste festival fica a cargo da Orquestra do Conservatório de Musica da Maia que mantendo a tradição nos irá apresentar uma diversidade de géneros interpretados pelos talentos formados localmente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *