Notícias Maia

António Silva Tiago garante piscinas municipais em Pedrouços

Partilhas

O candidato à presidência da Câmara Municipal, numa intervenção na abertura da sede de campanha “Maia em Primeiro” em Pedrouços, onde destacou a evolução da freguesia e não poupou elogios a Joaquim Araújo, mostrou um grande orgulho na sua Maia e muita confiança na vitória. “Quem beneficia desta nossa Maia coesa, sólida e em constante evolução são todos os maiatos, de todas as faixas etárias. Todos sabemos que o Joaquim Araújo é um ganhador. Transmite sempre uma energia positiva.” António Silva Tiago, relativamente à freguesia, afirmou que tem visto “coisas bonitas a acontecer. Pedrouços já sofreu uma grande evolução mas o futuro será, garantidamente, ainda mais feliz. Vamos fazer aqui obras de requalificação do espaço público”. Finalizou o seu discurso desvendando um projeto que irá concretizar no território, que corresponde a um desejo dos pedroucences: “a construção de piscinas municipais em Pedrouços”.

Joaquim Araújo, com uma equipa cheia de energia à sua retaguarda, elencou a obra, os projetos e os equipamentos que realizou em Pedrouços e mostrou uma grande convicção na sua reeleição. “Temos que estar sempre disponíveis para ouvir, servir e agir. O resultado das últimas eleições foi esmagador e revelador da confiança dos pedroucences. Para esta nova batalha, apresentamos um programa eficaz e estamos muito motivados para o concretizar.”

Num discurso com muita emoção, dirigido à família dos candidatos aos diversos órgãos, António Bragança Fernandes, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, mostrou a sua firmeza numa grande maioria em Pedrouços. “O Araújo teve vitórias esmagadoras e os pedroucences devem-lhe muito. Nós vamos ganhar. Temos resultados bons mas queremos mais”. Encerrou a sua intervenção destacando o papel crucial de António Silva Tiago no seu executivo. “Todo o trabalho que tem sido desenvolvido na Maia tem um dedo do Silva Tiago, ao longo de todos estes anos que trabalhamos lado a lado. Fez muito pela qualidade de vida dos maiatos.”

Esta foi a terceira inauguração de sede de campanha das Juntas de Freguesia da Maia, da coligação “Maia em Primeiro”.

 

COMENTE

Partilhas
Top