Arquiteto António Braz é o candidato do MPT na Maia

António Braz é o candidato do Movimento partido da Terra (MPT) à Câmara Municipal da Maia, nas eleições autárquicas de 1 de outubro. O partido apresenta também uma lista à Assembleia Municipal da Maia, encabeçada por Susana Lopes.

António Braz afirmou à Lusa, a “necessidade de melhorar outras zonas do concelho, criando novas centralidades, porque a Maia está muito centralizada na sua praça, da torre”, assumindo que o urbanismo é a sua área prioritária, defendeu a necessidade de “criar novas centralidades” fora do centro do município, “para gerar comércio e zonas de estar, que serão mais valias para o crescimento”.

A apresentação pública da candidatura do Partido da Terra às eleições autárquicas de 2017 na Maia, decorreu no Mercado Municipal do Castêlo da Maia, no dia 8 de julho.

1 comment

  1. Carlos Magalhães

    Uma apresentação simples de uma candidatura alternativa às outras candidaturas autárquicas da Maia, concretamente às encabeçadas por Francisco Vieira de Carvalho e por Tiago/Bragança Fernandes, despesistas e megalómanas ao nível da propaganda, que constituem à partida um mau indicador da futura gestão dos fundos públicos do concelho, num contexto em que o país e a região, ao contrário do que alguns fazem crer, atravessam ainda grandes dificuldades económicas e sociais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *