Banho de multidão para a apresentação de António Silva Tiago

A apresentação pública dos candidatos da coligação PSD e CDS-PP com designação “Maia em Primeiro”, juntou mais de mil pessoas no Jardim do Parque Central da Maia. Foram apresentados António Silva Tiago como candidato à Câmara Municipal da Maia, António Bragança Fernandes como candidato à Assembleia Municipal e os candidatos às Juntas de Freguesia do concelho.

O evento contou com a presença do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho e da vice-Presidente do CDS-PP, Cecília Meireles. Pedro Passos Coelho destacou o papel de António Silva Tiago na Maia, nos mandatos de José Vieira de Carvalho e de António Bragança Fernandes. “[António Silva Tiago] tem o seu cunho pessoal nesta história de sucesso que tem sido o município da Maia”.

António Bragança Fernandes, num discurso emotivo e centrado nas pessoas, destacou as competências de António Silva Tiago. “Conheço-te muito bem. Sei bem das tuas enormes capacidades. Dedicado, competente e experiente. Muito me ajudaste nestes mandatos.” O candidato à Assembleia Municipal garante que António Silva Tiago dá “todas as garantias para continuar a servir a Maia e os maiatos”.

António Silva Tiago assumiu compromissos quanto à sustentabilidade. “‘Maia em Primeiro’ é uma aposta estratégica na sustentabilidade integral. É a visão integradora de todas as dimensões da nossa vida coletiva.” “A minha visão, a nossa visão, resulta de um sonho possível e não de ilusões perigosas e demagógicas, e jamais vos farei qualquer promessa que não tenha intenções e condições de cumprir”, acrescentou. O candidato à Presidência da Câmara Municipal terminou o seu discurso com “Só sei fazer política desta forma”.

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *