Notícias Maia

Bragança Fernandes eleito Presidente da Mesa da Distrital

Partilhas

A lista única apresentada a votos para a eleição da Mesa da Assembleia Distrital do PSD, liderada por Bragança Fernandes, venceu as eleições.

António Bragança Fernandes foi até sábado o Presidente da Distrital do PSD do Porto, tendo anunciado em maio passado que não seria recandidato ao lugar. O ex-Presidente da Câmara Municipal da Maia avançou com uma candidatura à Presidência da Mesa, que acabou por reunir um apoio consensual entre os candidatos à Comissão Política Permanente daquele órgão.

Do apuramento eleitoral decorrido no sábado passado, dia 30 de junho, 66,5% dos militantes elegeram Bragança Fernandes, atualmente Presidente da Mesa de Secção do PSD da Maia e Presidente da Assembleia Municipal da Maia, como Presidente da Mesa da Assembleia Distrital do Porto. O universo de votantes foi de 5121.

O autarca maiato referiu aquando da candidatura que se candidatava com o objetivo de “conseguir consensos”, sendo que de facto não apoiou publicamente nenhuma candidatura à Comissão Política Permanente.

Os militantes laranjas escolheram Alberto Machado, Presidente da Junta de Freguesia do Paranhos, para liderar os destinos da Distrital.

COMENTE

Partilhas

Newsletter

E-mail
Top