ConferenciaWPPh13_thumb

Câmara da Maia abre concurso “Maia Design World Press Photo 2014”

No âmbito da exposição de fotojornalismo “World Press Photo 2014”, que estará patente no Fórum da Maia a partir do próximo dia 28 de Novembro até 18 de Dezembro, a Câmara Municipal da Maia abriu um concurso para a criação do design gráfico a ser utilizado em todo o material promocional da exposição.

Podem participar neste concurso todos os alunos de instituições de ensino do concelho da Maia que se encontrem a frequentar o ensino secundário (ou equivalente) ou superior.

A data limite de candidatura é o dia 26 de Outubro. Os interessados deverão consultar no portal da Câmara Municipal da Maia o documento “Creditsheet 2014”, que contém uma listagem das fotografias disponíveis para utilização no design gráfico, e solicitar para o correio electrónico drice@cm-maia.pt as fotografias a partir das quais pretendem desenvolver o seu trabalho. No mesmo site institucional da Câmara Municipal da Maia, os interessados encontrarão ainda o regulamento oficial do concurso, bem como a respectiva ficha de participação.

A propósito, o vereador das Relações Internacionais, Paulo Ramalho, referiu que “esta é uma oportunidade para que jovens designers possam ver o esforço do seu trabalho especialmente reconhecido e apreciado, pois o trabalho vencedor beneficiará de uma ampla divulgação enquanto suporte principal de toda a promoção da Exposição World PressPhoto Maia 2014, que é um evento de grande prestígio e dimensão”.

Recorde-se que este ano a exposição World Press Photo, que percorre anualmente, mais de cem locais em todo o mundo, apenas visita duas cidades em Portugal: Lisboa e Maia.

 

Fonte: primeiramao.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *