Despiste na A2 mata avó e neto da Maia

De acordo com a informação adiantada pelo Jornal de Notícias, “na viatura seguia uma família da Maia. A conduzir, uma mulher com 50 anos, acompanhada dos pais e de dois filhos. As vítimas mortais são a mãe da condutora, com 79 anos, e um filho, de 12 anos. A condutora, o pai, com 80 anos, e a filha, de 20 anos, ficaram feridos e foram transportados para o Hospital de Beja”.

O jornal Primeira Mão escreve que o jovem que faleceu era atleta do Maia Basket Clube e a irmã, que se encontra internada, é elemento dos Pequenos Cantores da Maia. O Maia Basket Clube publicou, na sua página no Facebook, uma nota de pesar e solidariedade para com a família enlutada do atleta.

O funeral do jovem realiza-se-à no dia 13 de agosto, pelas 14h00, na igreja da Maia.

Segundo o Correio da Manhã, os feridos foram transportados para o hospital em dois helicópteros, que pousaram em plena autoestrada Lisboa/Algarve, obrigando ao corte do trânsito nos dois sentidos. À noite, os feridos já estavam livres de perigo,

No local, estiveram os bombeiros de Ourique, Castro Verde e Aljustrel, tendo participado nas operações de socorro um total de 15 viaturas e 50 operacionais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *