Dois diretores do Sport Club Castêlo da Maia morrem em acidente

Dois homens com cerca de 40 anos perderam a vida, esta tarde, na sequência de um violento acidente na EN318, em Guilhabreu, Vila do Conde. A colisão frontal aconteceu a cerca de dois quilómetros do Parque de Avioso, na Maia. Ao que a Onda Viva apurou, os dois homens seguiam numa viatura desportiva do tipo buggy. Uma mulher, que seguia em sentido contrário num Volkswagen Polo ter-se-á despistado, saiu da sua faixa de rodagem e colidiu violentamente com o carro, que seguia no sentido contrário.

“Tratou-se de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros”, explicou, à Onda Viva, o comandante dos Bombeiros de Vila do Conde, Joaquim Moreira, que recebeu o alerta às 15h30.

Com os dois homens seguiam, no banco de trás, dois meninos, de 11 e 12 anos, que ficaram feridos sem gravidade. A condutora do Volkswagen também sofreu ferimentos ligeiros. Os três foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto. Os bombeiros ainda tentaram a reanimação durante vários minutos, mas os dois homens, de 51 e 40 anos, acabariam por falecer no local. No socorro, estiveram três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Vila do Conde, duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros da Trofa, duas viaturas de emergência médica e uma de suporte imediato de vida. No local, esteve ainda a GNR.

[Atualização]

A direção do SC Castêlo da Maia emitiu no seu site o seguinte comunicado:

“A direção do Sport Club Castêlo da Maia cumpre o doloroso dever de participar, com profundo pesar, que as cerimónias fúnebres dos queridos amigos Carlos Teixeira e Carlos Campos realizam-se amanhã (dia 21/06/2016), respectivamente pelas 14h30m na Igreja de Gemunde e pelas 17 horas na Igreja de Gondim. Às famílias dos nossos malogrados amigos as nossas sentidas condolências. Desde já, ficamos muito gratos a todos os que com a sua presença honrem estes atos. Obrigado.”

Ler mais: http://sccm4.webnode.pt/news/cerimonias-funebres-dos-nossos-amigos/

Fotografia: Trofa TV

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *