Notícias Maia

Empresa Maiata inova e internacionaliza-se

Partilhas

O passado mês de Setembro marcou o início de um processo de internacionalização de mais uma empresa Maiata. A empresa Persono S.A colchões personalizados, marcou presença na feira 100% Design em Londres, tornando-se uma das primeiras empresas de colchões a nível mundial a apresentar as suas colecções num feira destinada a peças de decoração e design.

Esta presença só foi possível devido a um sistema inovador, “Built – in sheet system”, tornando as faces laterais visíveis, o que reposiciona o colchão como uma peça de decoração no quarto.

Esta presença foi de tal forma um sucesso, que levou a Persono a participar em diversos concursos de design, começando aos poucos a mudar a forma como os clientes vêem este produto.

A sua versatilidade torna a Persono capaz de ir a uma feira de design, totalmente voltada para a inovação, e no mês seguinte, ter estado na feira de mobiliário em Bruxelas, ombreando com as maiores marcas do mundo no sector da colchoaria, devido à excelência das suas matérias-primas. Os seus produtos feitos manualmente, espelham a excelência da produção nacional, muito apreciada fora de portas.

Sendo este um exemplo do esforço que os empresários portugueses, nomeadamente, no caso das PME’S, tem realizado para contrariar a queda da procura interna, dando assim um contributo importante para revitalizar a economia nacional.

COMENTE

Partilhas
Top