imagehome

European Cycling Challenge na Maia

A Área Metropolitana do Porto aderiu ao European Cycling Challenge que se realiza em todas as cidades europeias aderentes, ao longo de todo o mês de maio.
A iniciativa é promovida pela cidade de Bolonha tem como objetivo desafiar diversas cidades europeias para uma competição entre equipas de ciclistas urbanos e incentivar a mudança para um estilo de vida mais saudável, favorecendo a mobilidade ativa e sustentável.

Pedalar pela Maia consiste numa atividade promovida no âmbito do European Cycling Challenge, no próximo dia 15 de maio, com partida prevista às 10h00, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho.

Para participarem durante todo o mês os ciclistas têm apenas que descarregar uma aplicação para os seus telemóveis e utilizá-la em todas as suas viagens de bicicleta. Todos os quilómetros monitorizados são adicionados em tempo real à quilometragem da equipa, incentivando os participantes a fazerem uso da bicicleta tanto quanto possível.

Na aplicação será possível consultar as classificações da Team AMP, com base na quilometragem da equipa por número de habitantes e global, assim como a consulta individual da quilometragem pelos participantes e da classificação das subequipas associadas à equipa principal da AMP.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *