Filho de Vieira de Carvalho é o candidato do PS à Maia

Francisco Vieira de Carvalho, filho do histórico autarca do PSD, José Vieira de  Carvalho, será o candidato do PS à Câmara Municipal da Maia, nas próximas eleições autárquicas, que irão decorrer este ano.

O PS da Maia vai reunir já no próximo dia 11 de Janeiro, para votar o seu candidato à Câmara. Os socialistas da Maia vão apostar em Francisco Vieira de Carvalho, que já foi militante do PSD, mas que agora é independente, e poderá captar votos de diferentes setores políticos, beneficiando para isto do legado do pai. O gestor e consultor, que foi administrador da Maia Ambiente entre 2006 e 2010. poderá no futuro inscrever-se no PS, já que foi convidado pelo partido a ser o cabeça de lista à Câmara.

Chegou-se a equacionar dentro do PS Maia a possibilidade de João Torres ser o candidato, como avançou Marco Martins, vereador do PS na Câmara da Maia.

Ao que tudo indica o candidato social democrata, como avançou o Notícias Maia, será António Silva Tiago, que pertencia à equipa de José Vieira de Carvalho, pai de Francisco Vieira de Carvalho no Executivo Municipal.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *