Notícias Maia

Fórum da Maia encheu para ver o “Happy Maia”

Partilhas

O Fórum da Maia esteve com lotação esgotada, na cerimónia de apresentação do “Happy Maia”. Entre o público estiveram figuras maiatas, entre os quais o Presidente da Câmara Municipal da Maia, o Engº Bragança Fernandes.

A cerimónia foi produzida pela JSD da Maia, e foi conduzida por Ruben Andrade, que arrancou fortes aplausos e sorrisos do público, e se descreveu como “um filho da maia”. Os espetáculos musicais foram oferecidos pela escola de música “À Descoberta da Música”, e os “Slave Dance” levaram o público ao rubro com danças urbanas.

O “Happy Maia” demonstra a alegria em ser maiato. Realizado por António Paula Filmmaker, tem a participação do artista Berg, e da apresentadora Carolina Torres, ambos maiatos, e insere-se no movimento “Happy”. Este movimento, nasce da música “Happy” de Pharrel Williams, e torna-se viral, atingindo dimensões globais, tendo já sido adotado em cidades como Tóquio, Paris e Nova Iorque. A Maia torna-se assim, numa das primeiras cidades portuguesas a aderir ao movimento.

O impulsionador da ideia, Marco Correia, teve oportunidade de subir ao palco, e revelar que o vídeo e cerimónia de apresentação foram “realizados com muito boa vontade”, e  com “orçamento zero”, “por um grupo de jovens maiatos”.

O “Happy Maia” foi recebido com um forte aplauso, com o Grande Auditório do Fórum da Maia no máximo da sua capacidade. Ficou ontem mais uma vez demonstrado que a Maia tem vida, talento, e público.

Está agendado para hoje, o lançamento online do “Happy Maia”.

 

COMENTE

Partilhas
Top