Grupo de danças urbanas ” Slave Dance ” vai participar na apresentação do Happy Maia

Será já no próximo Sábado, dia 29 de Novembro, que será feita a apresentação daquele que por muitos é tido como o “melhor video jamais feito sobre a Maia”. A cerimónia de apresentação pública terá lugar no Fórum da Maia e a entrada é livre. O Notícias Maia associou-se a este evento e divulgará nos próximos dias algumas das estrelas deste evento.

Hoje falamos de Né Marques e Diogo CC. Eles são 2 coreógrafos que se juntaram em 2006 para formar o grupo de danças urbanas, Slave Dance, e desde então nunca mais pararam. Sempre em constante formação internacional, já percorreram várias cidades europeias, como Madrid, Barcelona, Leon, Londres e Paris, procurando manterem-se atualizados para transmitirem ao grupo e a todos os seus alunos a melhor mensagem possível.

Foram também o grupo escolhido para representar a Maia Cidade Europeia do Desporto por todo o país, tendo já realizado várias flashmobs, como no Aeroporto Sá Carneiro, na Feira Internacional do Turismo em Lisboa e na RTP, no programa Há Volta.

Ao longo dos anos foram vários os grupos e academias que requisitaram os seus trabalhos para formarem novos bailarinos e trabalharem com os seus grupos. Neste momento são professores também nos grupos: Tribal Dance e Agraclub da Maia, Academia Ana Monteiro de Paços de Brandão, As Razões do Corpo de Guimarães, Academia Régia do Porto e os School Dance de Lousada, contando com mais de 100 alunos. Quase todos esses alunos estarão presentes no Happy Maia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *