Hip Hop Internacional Portugal

Nos próximos dias 14 e 15 de Junho no Complexo Municipal de Ténis da Maia irá realizar-se o Concurso de dança “Hip Hop Internacional Portugal”.

Esta prova internacional está inserida no programa Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014 contará com a presença de 1500 bailarinos, que actuarão individualmente e em equipas.

Esta competição terá um Prize Money no valor de 10.000€ que será distribuído pelos melhores classificados nos escalões junior, varsity e adult e ainda terão a possibilidade de representar Portugal no “World Hip Hop Championships” e no “World Battles: Bboy, Popping, Locking and All Styles” em Las Vegas.

As suas performances serão avaliadas por aqueles que são considerados os maiores bailarinos e coreógrafos da actualidade, como são os casos de P.Lock vencedor do concurso Juste Debout 2013, Niako, bailarino e coreografo das marcas Adidas e Puma, e Lagaet dos Momentum Crew, vencedor do Red Bull BC One Qualifier Barcelona 2011.

Durante os dias em que decorre esta competição será possível também participar em diversos Seminários e Workshops ministrados por coreógrafos nacionais e internacionais de renome mundial, como a espanhola Aina Lanas Cartes fundadora da companhia D’Block e bailarina de marcas como Nike, Wolkswagen e Bacardi, e o coreografo e bailarino norte-americano David Moore que colaborou com estrelas da música como, Justin Timberlake, Hanna Montana (aka Miley Cyrus), Busta Ryhmes, e empresas como Pepsi, Adidas e Nike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *