15027652_1174565255959409_1611792260508238448_n

Inspeção-Geral da Educação investiga mestrado de Fernando Madureira

Segundo avança a edição digital da revista Visão, o reitor do ISMAI, Domingos Oliveira Silva, enviou um pedido formal à Inspeção-Geral da Educação e Ciência (IGEC), para que se investigue o mestrado que Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, concluiu com 17 valores. A decisão surge após uma reportagem da mesma revista e em virtude do grau de “exigência” que a instituição quer preservar. Além de publicar excertos dessa tese, com erros ortográficos, a revista apresentou-os a alguns especialistas, que se manifestaram surpreendidos com a nota elevada.

Em nome do “rigor” e”exigência” que reclamara para o Instituto Universitário da Maia (ISMAI), o reitor da instituição pediu ao IGEC para que se avance com um “procedimento inspetivo” ao mestrado.

“A tese de Fernando Madureira é um insulto à Língua Portuguesa e ao desporto nacional. Manuel Sérgio [catedrático da Faculdade de Motricidade Humana] pode ter um ataque cardíaco se a ler!”, sentenciou Maria Alzira Seixo, catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Pode consultar aqui a tese defendida por Fernando Madureira.

Foto: Facebook / macaco.lider

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *