Já começou o Maia Handball Cup 2015

O Maia Handball Cup 2015 , competição a disputar nos pavilhões da cidade da Maia (12 pavilhões desportivos cobertos, oito campos de relva sintética e 10 polidesportivos cobertos) arrancou hoje.

O torneio, aberto a equipas femininas e masculinas, de todas as idades, clubes, escolas, colégios, universidades, grupos de amigos, selecções e de outras instituições de todo o mundo que gostem e desejem jogar Andebol. Este ano irá contar com 82 equipas e cerca de 1.600 jogadores.

A cerimónia de abertura decorreu hoje no pavilhão municipal da Maia, com a presença do vice-presidente da autarquia local Eng. Silva Tiago, de Manuel Moreira presidente da AA Braga em representação da Federação de Andebol de Portugal, e Alzira Pacheco presidente do Maia Cup. A cerimónia contou com o desfile das equipas participantes e com momentos de animação.

O Maia Handball Cup 2015 inclui, ainda a 8ª acção de formação para técnicos e dirigentes, “Seminário de Conhecimento Técnico”, que arrancou ontem, prolongando-se até amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *