Jumbo da Maia apoia Bombeiros Voluntários

O Jumbo, no âmbito da sua política de responsabilidade social, criou a iniciativa Saco Solidário 25 dias Jumbo com o objectivo de apoiar as corporações locais dos Bombeiros de Portugal. O Jumbo da Maia fez a entrega da verba angariada (3.297€) aos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia.

A cerimónia contou com a presença do Comandante dos Bombeiros, Eng.º Manuel Carvalho. De acordo com José Vieira, Director do Jumbo da Maia, “Agradecemos aos nossos clientes o espírito solidário com que abraçaram esta campanha. Sabemos que estamos a ajudar uma causa nobre que muito dignifica o nosso país e em particular a cidade da Maia”.

Esta campanha de solidariedade social pretendeu, assim, enaltecer o esforço e a dedicação destes heróis profissionais, mas também de voluntários, que diariamente, cheios de coragem, estão no terreno a combater incêndios e a actuar em várias áreas da proteção civil.

A ação consistiu na venda de um saco de compras (no valor de 1euro) durante toda a campanha anual “25 Dias Jumbo”. A verba total angariada com esta venda reverteu, na sua totalidade, para as corporações dos Bombeiros de Portugal existentes na zona de influência de cada uma das lojas Jumbo.

No total são 38 as corporações dos Bombeiros de Portugal abrangidas reunindo-se, com o apoio dos clientes Jumbo, mais de 86 mil euros. Este donativo permitirá, assim, auxiliar estas organizações no que diz respeito à aquisição e reforço de recursos necessários para o combate e a prevenção em caso de incêndio.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *