Maia organiza “Cãominhada de Natal”

 

A Praça Prof.Dr.José Veira de Carvalho, na Maia, acolhe este domingo a 4ª Cãominhada de Natal/Cãoviver, uma atividade de convívio solidário em que, durante cinco quilómetros os “melhores amigos do Homem” levam os seus donos a passear.

Com início marcado para as 8h30, o desfile é aberto, pela primeira vez, pelo Centro Equestre da Maia, que levará cavalos e charretes, seguindo-se um grupo de invisuais , acompanhados pelos seus cães de trabalho, informou a organização em comunicado.

A iniciativa conta com o apoio institucional do Departamento de Desporto da Câmara Municipal da Maia, da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, do Zoológico da Maia e do Centro Equestre da Maia e os benefícios serão recolhidos pela Associação Cãoviver.

O evento contará com massagens caninas, sorteios diversos e a presença de equipas de treinadores, que poderão esclarecer quais as raças de animais presentes, características das mesmas, treino, comportamento e alimentação.

Data Prevista – 11 de Dezembro de 2016
Horário de abertura de secretaria – 08.30

Donativo de 2 euros por pessoa para participar na Cãominhada. Este valor reverte na totalidade para a associação CãoViver.

Inscrições abertas em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefIYWQG8BDR43nA25QBFxtvPAQ8MVjnLod7ZNHF9LC-qBhLA/viewform?c=0&w=1&usp=send_form

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *