Maia Techno Symphonic, dia 30 de Julho na Praça Doutor José Vieira de Carvalho

A música techno invade o território da Orquestra Sinfónica num concerto de entrada livre oferecido à cidade da Maia. A música é de Gabriel Prokofiev, neto do famoso compositor russo com o mesmo apelido, e o solista é Mr Switch, um dos DJs mais talentosos e bem sucedidos do Reino Unido – reconhecido pela versatilidade e habilidade no scratch e vencedor de quatro títulos mundiais DMC World Champion. Boa música que não conhece fronteiras e chega à Maia com o novo concerto para gira discos e orquestra, acabado de estrear, e ainda a Segunda Sinfonia de Sergei Prokofieff, “feita de ferro e aço” segundo as palavras do compositor.

A Câmara Municipal da Maia e a Fundação Casa da Música oferecem à cidade um grande concerto na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, de acesso livre, que marca a programação de Verão do mês de Julho.

1 comment

  1. artur teixeira

    NO caso de Gueifães o homem que esfaquiou a mulher e o filho faleceu pouco depois de ter dado entrada no hospital o funeral ja se realizou na 5.ta feira as 17h a mulher ainda se encontra internada e o filho ja teve alta hospitalar quase logo de seguida

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *