PM_Foto_3

Maiata Sara Barros Leitão atua a 20 e 21 de dezembro no Fórum Jovem

O auditório do Fórum Jovem da Maia acolhe nos próximos dias 20 e 21 de dezembro o espetáculo de teatro para a infância “Pega-Monstros”, produzido pela companhia “Carruagem – Tráfego de Ideias” e protagonizado pelas atrizes Diana Barnabé e Sara Barros Leitão.

Sara Barros Leitão é actriz e natural da Maia. Apesar de neste momento morar em Lisboa, onde trabalha, nunca se desligou das suas raízes nem da vontade de trazer à Maia toda a cultura possível. É desta maneira que surge o convite do Pelouro da Juventude para o acolhimento deste espectáculo nesta quadra especial.

Depois de viajar por vários pontos do país, a Maia é a cidade escolhida para as sessões que antecedem o Natal num programa para um fim de semana familiar. Este é um espectáculo para pais e filhos. É um espectáculo didático, que toca em questões universais como o abandono dos animais, a separação do lixo, as regras de trânsito, a matemática aplicada à vida, a solidão na terceira idade e os valores como a amizade, a solidariedade, entre outras.

Os espetáculos terão lugar no dia 20 de dezembro, às 16h30 e às 21h30, e no dia 21 de dezembro, às 16h30, e, embora seja especialmente destinado ao público infantil, é recomendado para toda a família.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *