Notícias Maia

Maiato de 16 anos continua desaparecido

Partilhas

Hugo Oliveira, de 16 anos, natural de Gueifães, foi visto pela última vez cerca das 13.30 horas da passada terça-feira, quando entrava para o autocarro que usualmente apanha em direção a casa. Faltou às aulas no período da tarde, na Escola Secundária da Maia, não tendo posteriormente regressado a casa da família.

Segundo relatos dos colegas do desaparecido, Hugo almoçou com eles no Centro Comercial Plaza, tendo depois seguido para a paragem de autocarro em frente à Pastelaria Doce Maia.

O jovem vestia calça de ganga clara, camisola preta, casaco cinzento, ténis Adidas Superstar pretos e brancos e tinha a mochila da escola.

De acordo com informações prestadas pela mãe às autoridades, o fim do namoro pode estar na origem do desaparecimento. Os dois teriam “ficado amigos”, tendo o jovem falado com a namorada na passada terça-feira de manhã, antes do desaparecimento.

A família de Hugo recebeu a informação de que o filho foi visto no centro comercial Maia Jardim, no entanto, as buscas mostraram-se inconclusivas.

O pai estranha o sucedido, garantindo que o filho é “um bom aluno” e que “nunca nada do género tinha acontecido.” Na Escola Secundária da Maia, nenhum aluno da turma do jovem foi às aulas no dia de hoje.

Caso tenha alguma informação sobre o caso deverá entrar em contacto com as autoridades. Em alternativa poderá contactar diretamente os familiares.

PSP Maia : 229479690

Pai : 910563597
Irmã : 910757021
Cunhado : 915148964

Hugo Oliveira

 

COMENTE

Partilhas
Top