Notícias Maia

Marco Correia fala sobre o “Happy Maia”

Partilhas

Será já no próximo Sábado, 29 de Novembro que será feita a apresentação daquele que por muitos é tido como o “melhor vídeo jamais feito sobre a Maia”. A cerimónia de apresentação pública terá lugar no Fórum da Maia e a entrada é livre. O Notícias Maia esteve hoje à conversa com Marco Correia, coordenador da organização de todo este evento.

Segundo as palavras de Marco Correia, a JSD Maia “vive amanhã um dia histórico, e realizará o que provavelmente será o seu maior evento”. O “Happy Maia” é um evento que “pretende demonstrar o orgulho dos mais jovens, em serem Maiatos e viverem na Maia.”

A produção deste evento e do curto filme, que constituirá o apogeu do mesmo, contou com o voluntariado de todos os participantes, provando que “quando é a Maia que está em causa, os mais jovens estão disponíveis para se mobilizar”. O maiato Marco Correia não poupou elogios e agradecimentos a todos aqueles que colaboraram neste acontecimento, dizendo que “pela dedicação e empenho que colocaram neste projeto, personificam os mais nobres valores, desde sempre associados às gentes da Maia.”

Quanto à cerimónia, Marco Correia adianta a existência de “muitas surpresas”. O presidente da JSD Maia afirma que “acima de tudo será uma festa e não será um comício. Não existem discursos, apenas muito talento em palco”.

O evento, que culmina com o lançamento do vídeo “Happy Maia”, promete ser “uma marca da juventude e de toda esta geração”.

 

COMENTE

Partilhas
Top