Notícias Maia

Portugueses com medalha de bronze no Acro Cup

Partilhas

A Taça do Mundo de Ginástica Acrobática decorreu no complexo de ginástica da maia e terminou ontem, com os ginastas João Martins e Carolina Dias, a conquistarem o bronze.

A dupla portuguesa obteve 28.690 pontos na categoria par misto. Com 29.080, Elena Murasko e Ivan Nesterenko levaram para casa a medalha de ouro. A medalha de prata foi entregue a Victoria Aksenova e Kirill Startsev, que alcançaram uma pontuação 28.960.

A Federação Portuguesa de Ginástica realçou que “depois de dois dias fortíssimos de qualificações, o terceiro lugar na final soube a pouco e o par promete mais nas próximas competições”.

“Estamos muito contentes com o nosso trabalho, a nossa prestação foi o que somos capazes de fazer. Em termos individuais não podíamos estar à espera de melhor. Treinámos imenso para esta primeira taça do mundo e graças a isso conseguimos um bronze. Se achamos que chega? Não. Iremos treinar ainda mais e mudar tudo o que for preciso e estiver ao nosso alcance para conseguirmos fazer mais e melhor na próxima taça do mundo que terá lugar na Bélgica”, sublinhou o par.

COMENTE

Partilhas
Top