RO

R. Oliveira e N. Oliveira no Rali Sprint Cabeceiras de Basto

Irá decorrer no próximo fim-de-semana o Rali Sprint Cabeceiras de Bastos 2014, prova pontuável para o Campeonato Intermunicípios Norte, onde irá estar presente a dupla maiata Ricardo Oliveira e Nuno Oliveira ao volante do Mitsubishi Evolution VI.

Segundo dados da organização  “a prova iniciar-se-á com uma super-especial nocturna na vila cabeceirense, num traçado exigente e espectacular. No dia seguinte, disputam-se as restantes classificativas com tripla passagem pela PEC da Cabreira. Este ano, a classificativa inicia-se na aldeia de Bucos, terminado junto ao aeródromo, com uma extensão total de aproximadamente 11 km, situando-se o Centro Operacional do Rali e parque de assistência na vila de Cabeceiras de Basto sendo a ligação efectuada pela histórica Ponte da Cabreira. Sem dúvida um grande rali que permitirá às equipas e público, reviver os anos de ouro do Rali de Portugal.”

Em exclusivo ao Notícias Maia, Nuno Oliveira, co-piloto da equipa maiata, relatou que “esta prova será enfrentada com bastante cautela pois sabemos que é um traçado sinuoso e muito rápido onde não são permitidos erros e podemos aqui atingir o nosso principal objectivo que é o título na nossa categoria, categoria IX.  Tentaremos ainda assim atingir a melhor posição possível na classificação geral uma vez que estamos bem posicionados no campeonato geral.”

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *