Ucraniana encontrada morta numa estrada da Maia

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta, na madrugada de ontem, em plena Estrada Nacional 13, na vila de Moreira da Maia, no concelho da Maia. A vítima, de nacionalidade ucraniana, foi atropelada de forma violenta e descoberta às 04h40, junto de uma poça de sangue. O condutor fugiu do local mas acabou por ser identificado pela Judiciária, horas mais tarde. No interrogatório, afirmou que não se apercebeu que tinha colhido a vítima.

“Estava de carro, vi confusão e, quando abrandei, vi um lençol a cobrir um corpo e muito sangue no chão”, contou a testemunha Almerinda Silva. O corpo foi encontrado pelos Bombeiros de Moreira da Maia, que chamaram a GNR de Vila do Conde.

“Falei com ela antes das 04h00 e ela disse-me que estava a vir para casa. Estamos em grande sofrimento”, afirmou o marido da vítima, sem conseguir conter as lágrimas. Durante a manhã, os dois filhos da vítima estiveram na zona da tragédia. Sem conseguirem esconder o sofrimento, colocaram um ramo de rosas e velas junto ao local do acidente.

Fonte: cmjornal.xl.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *