Ryanair lança voos do Aeroporto Sá Carneiro para os Açores

O diretor comercial da Ryanair, David O”Brien, afirmou que até 8 de dezembro serão comercializados bilhetes promocionais, com valores de ida de 29,99 euros entre Ponta Delgada, Lisboa e Porto e 49,99 euros Ponta Delgada/Londres, sendo que as viagens terão de ocorrer entre abril, maio e junho.

O responsável pela Ryanair falava em Ponta Delgada numa conferência de imprensa para anunciar a abertura da quarta base da companhia em Portugal, que estima possa gerar um tráfego de 350 mil passageiros por ano e 350 empregos.

“A Ryanair congratula-se pela decisão do Governo em abrir o mercado açoriano à competição, o que irá beneficiar os residentes, turistas e consumidores. As nossas 3 novas rotas para os Açores com voos diários e bons horários são ideais para clientes em negócios, residentes nas ilhas e famílias que planeiam as suas férias de verão de 2015 a baixo custo”, afirmou David O”Brien, admitindo que a empresa está a estudar a abertura de rotas também para a ilha Terceira.

David O”Brien adiantou que a rota Ponta Delgada/Lisboa terá dois voos diários, a rota com o Porto um voo diário e com Londres (aeroporto de Stanset) ocorrerá uma ligação uma vez por semana.

Na quinta-feira a companhia aérea de baixo custo EasyJet anunciou que começa a voar para os Açores no final de março de 2015, disponibilizando quatro voos semanais entre Ponta Delgada e Lisboa.

A operação da Ryanair a partir de Ponta Delgada irá utilizar um avião Boing 737 com capacidade para 189 passageiros.

Fonte: jn.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *