Silva Tiago quer maioria superior à de Bragança Fernandes

A coligação “Maia em Primeiro” inaugurou oficialmente na passada terça-feira, ao final da tarde, a sede de campanha da freguesia de Vila Nova da Telha. O espaço, junto ao Intermarché, pretende receber e esclarecer a população e estará aberto até ao próximo dia 1 de outubro. Rosa Maria Torres, candidata à Junta de Freguesia, propõe fazer “Mais e Melhor por Vila Nova da Telha”.

António Silva Tiago discursou no evento, garantindo uma grande confiança em todos os candidatos da coligação “Maia em Primeiro”, aos diversos órgãos. O candidato à presidência da Câmara Municipal assumiu um desafio perante António Bragança Fernandes: “nestas eleições vou tentar surpreender o Bragança Fernandes com uma maioria superior à dele. Ele gostava que isso acontecesse. É um ganhador de eleições, não há ninguém como ele. Nós trabalhamos com muita alegria, amizade, coesão e estabilidade pela Maia.”

Nas palavras dedicadas a Rosa Maria Torres, garantiu que a candidata “vai vencer as eleições no próximo dia 1 de outubro. Esta é a melhor candidatura”. Silva Tiago encerrou a cerimónia assumindo que o atual executivo da Freguesia adormeceu Vila Nova da Telha e garantiu que quando vencer as eleições “esta freguesia vai acordar e dar um grande salto qualitativo”.

Rosa Maria Torres, cabeça de lista pela coligação “Maia em Primeiro” à freguesia de Vila Nova da Telha, começou por mostrar o desagrado por a sua terra “estar a ser gerida por um executivo de Freguesia que a transformou no patinho feio do Concelho. Não há desporto, não há cultura, está parada no tempo.” Garantiu que a sua equipa fará “mais e melhor por Vila Nova de Telha” – slogan da campanha -, uma vez que apresentam “uma equipa polivalente, com provas dadas e disponível para trabalhar. A nossa preocupação é a qualidade de vida da população. Vamos criar espaços desportivos e de lazer para atrair os jovens. Vamos desenvolver atividades contínuas para os mais idosos”. A cabeça de lista finalizou a sua intervenção com dois projetos, que correspondem a desejos dos vilanovenses: “dar vida ao Parque de Quires e construir um Centro de Dia”.

António Bragança Fernandes, candidato à Assembleia Municipal, começou o seu discurso demonstrando toda a sua confiança na vitória da equipa de Rosa Maria Torres. “A Rosa Maria vai ser a nossa segunda mulher presidente de Junta no Concelho. É uma lutadora, uma mulher com muita dinâmica. Tem uma equipa fantástica e um povo extraordinário à sua volta. Tem feito uma campanha exemplar.” Garantiu a todos os presentes que “António Silva Tiago é o homem certo. Conhece os dossiers do Concelho com ninguém.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *