Notícias Maia

Taça Internacional Maia Jovem de 24 de março a 1 de abril

Partilhas

A Maia é o palco, pelo vigésimo quinto ano consecutivo, da Taça Internacional Maia Jovem, uma competição reservada a jovens até aos 14 anos de idade, a realizar entre os dias 24 de março a 1 de abril.

O evento está classificado pela Tennis Europe como pertencente à categoria 1, ou seja, é um dos 13 principais da Europa, para jogadores com idades inferiores a 14 anos.
A edição deste ano, a 25ª, conta com a participação de cerca de 250 jogadores, de ambos os sexos. Destes, cerca de 150 são os melhores jogadores portugueses e os restantes representam as seleções de mais de 28 países.
Será disputada entre os dias 24 de março a 1 de abril , coincidindo com as férias escolares da Páscoa de modo a atrair mais jogadores e público jovem.

Mais uma vez, a Câmara Municipal da Maia, através do seu Pelouro do Desporto, prima pela realização desta prova que se afirma no conjunto de torneios pontuáveis para o Circuito Juvenil da Associação Europeia de Ténis (Tennis Europe), criando grandes oportunidades para os jovens portugueses medirem forças com praticantes oriundos de outros países.

COMENTE

Partilhas

Newsletter

E-mail
Top