tt_rcmaia_2015_2016 (74)

Transmissão de tarefas do Rotary Club da Maia

No passado dia 30 de Junho o Rotary Club da Maia assinalou a transmissão de tarefas para o ano rotário de 2015/2016 num momento muito especial para a vida de um Clube Rotário, o presidente cessante procede à passagem do seu lugar ao Presidente eleito para o ano rotário seguinte. Neste evento também se procedeu à passagem de testemunho na Casa da Amizade.

O presidente cessante Luciano Gomes teve a oportunidade de fazer um balanço do muito trabalho que o Rotary Club da Maia realizou ao longo do seu mandato e na sua intervenção não deixou de agradecer a todos os companheiros do clube o empenhamento que tiveram ao longo do ano rotário que agora termina, salientou o apoio que o Rotary Club da Maia recebeu da Câmara Municipal e do seu presidente Eng. Bragança Fernandes e também o apoio recebido do ISMAI.

Após a sua intervenção Luciano Gomes procedeu à transmissão de tarefas ao presidente eleito Manuel António Ferreira, que na sua intervenção apresentou as suas intenções e desejos, salientando-se o seu empenhamento em aumentar o quadro social do clube com a entrada de novos associados, continuar a cooperar com o GEPE – Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego, continuar com o programa dos prémios escolares e a fomentar a cooperação com as instituições e empresas maiatas.

Na Casa da Amizade, Maria de Lurdes Gomes passou a presidência a Paula Rocha.

Este evento contou com a presença do Eng. Bragança Fernandes, presidente da Câmara Municipal da Maia, do seu vice-presidente Eng. Silva Tiago e do vereador Dr. Paulo Ramalho, da presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia Dra. Olga Freire e do presidente da Junta de Freguesia de Águas Santas Sr. Carlos Vieira. O governador do Distrito 1970 do Rotary Internacional António Vaz fez-se representar pelo seu governador assistente Gonçalo Rodrigues.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *