VI Gala da Educação no Fórum da Maia

No próximo dia 10 de Outubro a Maia volta a distinguir os alunos que se destacaram no plano académico, do ano lectivo 2013/2014, ao premiar o mérito e a excelência escolas de crianças e jovens que frequentam o 1º ciclo do ensino básico até ao superior.

Na VI edição a Câmara Municipal da Maia vai homenagear um total de 35 alunos, dez do 1º ciclo e oito do 2º e 3º ciclo assim como do ensino superior.

A Gala da Educação da Maia é um espaço de reconhecimento de talentos, sejam académicos ou de outras actividades praticadas em âmbito de enriquecimento curricular. Assim, para animar os convidados as escolas e os alunos são desafiados a mostrar talentos em áreas como a dança e música. O evento vai contar com a presença dos actuais Campeões de Desporto Escolar, o Grupo de Danças do Agrupamento de Escolas de Águas Santas e apresentações de violino, piano, guitarra clássica, saxofone e ginástica acrobática por parte de vários alunos de outras instituições de ensino do Município da Maia.

Segundo António Bragança Fernandes, Presidente da Câmara Municipal da Maia, a Gala da Educação “é um evento realizado a pensar nas escolas, nos encarregados de educação e nos professores, mas sobretudo nos alunos. Eles são as grandes estrelas e merecem todo o nosso reconhecimento pelos excelentes resultados que obtêm. A Maia está sempre a apostar no futuro e o futuro do nosso município começa com eles”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *