Vitória Maiata na 4ª rampa Capital do Móvel

Pedro Salvador voltou a vencer e a bater o record da Rampa Capital do Móvel, sexta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha.

Com o Juno CN11 em perfeitas condições, Pedro Salvador esteve à vontade para vencer e bater records por três vezes no traçado de Paços de Ferreira: “Antes de mais quero agradecer à minha equipa, à Comval Racing e ao Teófilo Tuna pelo trabalho que desenvolveram nos últimos dias, pois foi graças a eles que finalmente encontrei o carro em perfeitas condições”.

Pedro Salvador, piloto Maiato, estava apostado na vitória e se bem o pensou melhor o fez. Afirmou-se como o mais rápido ao longo da prova e por três vezes fez baixar o melhor tempo absoluto do traçado de Paços de Ferreira.

“Finalmente o azar que nos tem acompanhado deixou-nos em paz e pude fazer esta rampa de que gosto, da forma que gosto. Foi uma prova de superação pessoal, em que apostei em ser tão rápido quanto possível e dessa forma voltei a bater o record da rampa” – comentava o piloto apoiado pelos cafés Meltino e pela SEUR.

“Quero ainda mandar um abraço, a todos aqueles que mais uma vez, nas mais variadas formas, me manifestaram o seu apoio. Por agora despeço-me até Portimão no final de Agosto com o Porsche 911 GT3 R”. Rematava Pedro Salvador.

Por: Rui Miguel Ferreira

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *