O sorteio ditou que a formação maiata vai defrontar o CB Ciudad de Logroño.

A Associação Atlética de Águas Santas terminou o campeonato em 4º lugar e garantiu assim a participação na EHF European League.


Naquele que é regresso da equipa à europa depois de 7 anos afastada, o Águas Santas terá de passar duas eliminatórias só para chegar à fase de grupos da competição.

O primeiro adversário já está escolhido e o sorteio ditou um duelo Ibérico entre a formação maiata e o CB Ciudad de Logroño, o 3º classificado da Liga ASOBAL.

A eliminatória vai disputar-se em duas mãos, sendo que o primeiro jogo acontece, em princípio, no dia 28 agosto, em Portugal. O Águas Santas parte depois para Espanha para a 2ª mão, que será disputada, em princípio, no dia 4 de setembro.

À data da qualificação para a EHF European League, o presidente do clube, Manuel Cruz, explicou ao NOTÍCIAS MAIA que o investimento imediato nesta liga é de mais de 20 mil euros e que, para chegar à fase de grupos, é preciso passar duas rondas de jogos. Sobre as expetativas desta participação, o presidente diz ter noção de que “estão lá grandes clubes de vários países da europa” e que também vai ser preciso “sorte”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.