O grupo Air France-KLM passa a ter em agosto uma oferta no aeroporto localizado na Maia que triplica aquilo que vinha a ser praticado até agora, recuperando a frequência de algumas ligações.

Em comunicado, o grupo informa que a KLM – Real Companhia de Aviação Holandesa vai aumentar a oferta de voos de e para Portugal em agosto, das 42 frequências semanais (ida e volta) operadas em julho para as 70. O destaque vai para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, onde os movimentos da KLM vão mais que triplicar.

Nonna Vespa

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro tem vindo a registar uma recuperação mais rápida do que o Aeroporto de Lisboa, segundo dados divulgados no inicio de julho pela Eurocontrol – Organização Europeia para a Segurança do Tráfego Aéreo.

Após o regresso em junho, a KLM vai incrementar a ligação Porto – Amesterdão-Schiphol, que passará de quatro voos por semana para dois voos por dia (14 conexões semanais). O programa da companhia holandesa inclui aviões com paragem noturna no aeroporto, o que permite partidas de manhã cedo e mais oportunidades de ligação à rede europeia e internacional em Amesterdão-Schiphol.

Em simultâneo, a Air France (do mesmo grupo da KLM) anunciou que a ligação Porto – Paris-Charles de Gaulle, retomada em 6 de junho, com três voos semanais, voltou a ser diária em 18 de junho e passou a dois voos diários em 13 de julho.

Para todos os voos, as medidas de segurança a respeitar são as já conhecidas, tais como uso de máscara obrigatório e a presença de equipamentos de higiene adicionais a bordo dos aviões.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.