A alemã Aldi abre, a 29 de julho, a octogésima loja em Portugal em Pedrouços, passando a ser o décimo segundo supermercado no norte do País.

A loja, situada nas Rua na General Humberto Delgado, em Pedrouços – Maia, perto da bomba da BP, cria 20 postos de trabalho. Além dos frescos, carne fresca de origem nacional, pastelaria e pão fresco e produtos biológicos, vegetarianos e vegan, sem lactose ou sem glúten, a insígnia de retalho alimentar iniciou a comercialização de peixe fresco embalado.

Cozinca

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, a cadeia de distribuição fechou um acordo com Re-Food Ermesinde, para a doação de alimentos.

De recordar que a cadeia de supermercados ALDI abriu a sua maior loja, até àquele momento, em 2018, no concelho da Maia.

Pizzas de 50cm a €14? Sim, é possível! Na Maia!

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.