Notícias Maia

António Pedro regressa ao FCPedras Rubras

Partilhas
À esquerda Alfredo Santos (Presidente), à direita António Pedro.

É o regresso de um dos mais bem acarinhados do clube maiato, o treinador que subiu o Pedras Rubras duas vezes consecutivas de divisão, António Pedro.

O Pedras Rubras contratou para atacar a próxima época, um novo treinador. Na última época esteve ao serviço do Oliveira do Douro, clube da série 1 da Divisão de Elite da AF Porto, alcançando o 8º lugar com 42 pontos. O técnico de 44 anos prima pela utilização dos jogadores da casa e é conhecido pelo seu bom relacionamento com as estruturas.

Para uma nova época que se adivinha difícil, o FC Pedras Rubras dá o pontapé de saída reforçando-se com uma equipa técnica de referência, sendo uma aposta clara da direcção. Numa altura em que começam já a haver movimentações no mercado de transferências, é espectável que os azuis e brancos da Maia anunciem em breve algumas renovações e contratações, quem sabe a par da equipa técnica, outros regressos.

COMENTE

Publicidade

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link