Partilhas

Regras da DGS, referentes à pandemia da Covid-19, obrigam a adiamento de espétaculo.

O espetáculo de António Raminhos, O sentido das Coisas e Isso, no Fórum da Maia, tem uma nova data. Acontecerá agora a 30 de janeiro de 2021, com sessões pelas 17.00h e 21.30h, por forma a respeitar as normas da DGS, principalmente no que toca à lotação máxima da sala e distanciamento entre o público.

Cozinca

Segundo a produtora, “de forma a poder cumprir com todas as normas da Direção Geral de Saúde e realizar com segurança o espétaculo, foi tomada a decisão de adiar para 30 de janeiro de 2021 o espétaculo de António Raminhos na Fórum da Maia. Só desta forma será possível assegurar o distanciamento social obrigatório, com lugares livres entre os espectadores e uso obrigatório de máscara”.

Todos os espetadores com bilhete comprado deverão fazer a troca para a nova data, tendo para tal efetuar a seleção de uma das novas sessões, uma pelas 17.00h e outra pelas 21h30, até 31 de dezembro de 2020.

A alteração deverá ser realizada diretamente com a BOL ( em www.bol.pt , através do telefone 214 160 350 ou pelo e-mail [email protected] ). Depois de 31 de dezembro de 2020, caso não tenha ainda selecionado uma nova sessão, ser-lhe-á atribuído um lugar de forma aleatória, mediante disponibilidade das sessões.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.