Estes 2,3 milhões deverão permitir uma injeção de liquidez nas empresas públicas e privadas do setor dos transportes.

A notícia foi avançada pelo Jornal de Notícias e dá conta de que o Conselho Metropolitano do Porto aprovou um pagamento de 2,3 milhões de euros aos operadores de transportes. A decisão terá sido unanime e aprovada na manhã desta sexta-feira.

DS Crédito

Este dinheiro acresce ao quadro financeiro criado pelo Governo e deverá permitir uma injeção de liquidez nas empresas públicas e privadas do setor dos transportes. A 1 de julho haverá uma reunião com estas empresas de transportes “com vista à normalização do serviço”, explica o presidente da Área Metropolitana e também presidente da Câmara Municipal de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, segundo o JN.

“Ficam, assim, criadas as condições financeiras para o restabelecimento do serviço de transporte na Área Metropolitana do Porto” garante Eduardo Vítor Rodrigues, acrescentando que esta deverá ser “uma prioridade total” no setor.

Câmara da Maia adjudica 900 mil em obras para melhorar vias municipais

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.