A distinção destes associados acontece na próxima Assembleia-Geral, no dia 17 de junho.

O antigo Arsenal Clube de Parada vai reunir em Assembleia-Geral no próximo dia 17 de junho, pelas 21:00h na sua sede social.

Cozinca

Desde 2019 denominado por Arsenal Clube da Maia, o clube de futsal faz o convite a todos os associados para que estejam presentes nesta assembleia que tratará assuntos como a “Apresentação e votação do Orçamento para a Época 2020/21” e também distinguirá os seus associados com 25 anos de filiação.

Em comunicado, o presidente da mesa da Assembleia-Geral, Rui Jorge de Jesus Soares, informa que serão tratados os seguintes assuntos:

  1. Apresentação e votação da Ata da Assembleia-Geral anterior.
  2. Apresentação e votação do Relatório e Contas de 2019/20.
  3. Apresentação e votação do Orçamento para a Época 2020/21.
  4. Apresentação e votação do Plano de Atividades para a Época 2020/21.
  5. Distinção dos Associados com 25 anos de filiação.
  6. Tratar de assuntos de interesse da coletividade.

Este fim de semana há Festa da Cereja de Resende na Maia

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.