Os nadadores Francisco Zenza e João Araújo, do Clube de Natação da Maia, conquistaram três medalhas.

O passado fim-de-semana foi de vitória para os atletas maiatos do Clube de Natação da Maia.

Nonna Vespa

No Torneio Zonal de Juniores e Seniores – Zona Norte, que decorreu nos dias 14 e 15 nas Piscinas Municipais da Mealhada, os dois atletas destacaram-se naquela que foi uma prova promovida pela Associação de Natação Centro Norte de Portugal.

No escalão de seniores, Francisco Zenza obteve o 3º lugar na prova dos 100 estilos.

Já no escalão de juniores, o atleta João Araújo obteve o título de vice-campeão zonal na prova dos 200 mariposa e o 3º lugar na prova dos 400 estilos.

Em competição estiveram 202 nadadores, 109 masculinos e 93 femininos, em representação de 38 clubes. O Clube de Natação da Maia participou apenas com este dois nadadores sendo que ambos trouxeram títulos e novos recordes pessoais para casa. 

Editorial: Caro leitor, obrigado.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.