A ação só é válida a utilizadores residentes no concelho da Maia.

“Fique em casa, leia um livro. A Biblioteca sai de portas e leva a leitura aos seus leitores” – É este o mote para uma ação que leva os livros da Biblioteca da Maia até à porta de casa dos leitores.

Cozinca

À semelhança do que aconteceu em abril, a Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho dá oportunidade a que os maiatos continuem a ler sem terem de sair de casa. A ação é válida apenas para utilizadores residentes no concelho da Maia.

O processo de escolha e reserva de livros é feito através deste link (https://biblioteca.cm-maia.pt/) e, assim que a reserva esteja concluída, “deve aguardar o contacto da Biblioteca Municipal para agendamento da entrega”, que poderá ser logo no dia seguinte.

A Biblioteca da Maia informa ainda que “os utilizadores poderão usufruir de seis empréstimos em simultâneo” e que “os empréstimos terão a duração de 30 dias”.

A instituição municipal mais informa que “os livros a emprestar serão alvo dos cuidados e recomendações próprias de prevenção, sendo manuseados e embalados com recurso a equipamentos de proteção individual” e que “as entregas serão feitas com recurso a equipamentos de proteção individual no entanto deve ser evitado o contacto próximo, cumprindo as regras de distanciamento físico”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.