O ex-deputado municipal já tinha sido o escolhido dos Bloquistas nas Autárquicas de 2017.

Silvestre Pereira é candidato à Câmara Municipal da Maia pelo Bloco de Esquerda. O anúncio foi feito esta quinta-feira, 27 de maio.

Cozinca

Recorde-se que Silvestre Pereira já tinha sido o escolhido dos Bloquistas nas Autárquicas de 2017, perdendo para o atual presidente, António da Silva Tiago.

Os militantes do Bloco de Esquerda escolheram Silvestre Pereira para ser candidato do partido à Câmara Municipal da Maia. O nome do ex-deputado municipal do BE já havia sido votado pela Comissão Coordenadora Concelhia da Maia em reunião, mas foi ontem, 26 de maio, confirmado pelos votos em urna dos militantes do partido na Maia.

Silvestre Pereira, de 66 anos, nasceu em Pedrouços e especializou-se em gestão de recursos humanos pelo ISMAI. Exerce a profissão de mediador de seguros e é dirigente desportivo do Sport Comércio e Salgueiros (SC Salgueiros).

Foi deputado pelo Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal da Maia entre 2005 e 2017.

Jorge Santos é cabeça-de-lista à Assembleia Municipal

O representante do Bloco de Esquerda eleito para a Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia em 2017, Jorge Santos, foi o escolhido para encabeçar a lista do partido à Assembleia Municipal.

O candidato tem 29 anos, é jurista, licenciado em Direito pela Universidade do Porto e mestre em Direito pela Universidade Católica do Porto. É dirigente da Concelhia da Maia do BE desde 2012.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.