Partilhas

Durante o dia 29 de outubro todos os tratamentos e serviços têm 50% de desconto.

A BodyConcept Maia está de parabéns mas o presente é para si. Não há asteriscos pequenos no fim da folha nem exceções, é mesmo assim. E como em todas as festas de aniversário, também há direito a bolo e brigadeiros!

Sabia que o centro de estética BodyConcept está bem no centro da Maia? E que comemora um ano no nosso concelho a 29 de outubro? Se não sabia, esta é a oportunidade para conhecer esta que é a Escolha do Consumidor, na categoria clínica de estética, há já três anos consecutivos. Também é a maior e melhor rede de estética genuinamente portuguesa com mais de 45 clínicas em Portugal.

Este é um centro de estética onde os clientes têm um leque de tratamentos, serviços e produtos que vão ao encontro daqueles que são os seus objetivos. Krystieli Pereira é dona deste franchising, juntamente com o marido Márcio Pereira, e é bastante clara quando afirma que a BodyConcept funciona em trabalho de equipa com o(a)s clientes. A tecnologia da marca tem resultados quando contrabalançada com uma alimentação equilibrada e atividade física.

“Fazer aqui um investimento para tratar a gordura localizada e sair para comer fritos, é deitar o dinheiro fora”, explica a também diretora operacional completando com a certeza de que “queremos que o(a)s clientes saiam daqui a sentir-se melhor”.

E sim, digo-lhe “os clientes” porque a BodyConcept não é só para mulheres. Há, aliás, cada vez mais homens a dirigirem-se ao centro para cuidarem, também eles, da sua saúde e beleza. Mas atenção, há gabinetes individuais e todos vêm com hora marcada. Logo, as senhoras não se cruzarão com os senhores e a privacidade é assegurada.

Presente de aniversário para os maiatos.

Em jeito de celebração, na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, todos os tratamentos, packs e serviços comprados têm 50% de desconto.

Na prática, quem comprar no dia 29 de outubro, planos de corpo ou rosto, packs corpo ou rosto e Ginásio da Estética, por exemplo, paga metade do valor e pode usufruir desses tratamentos por até 6 meses a depender do tipo de tratamento mais adequado a(o) cliente.

Na BodyConcept não existem só planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais também há a possibilidade de comprar massagens, limpezas de pele, entre outros tramentos e serviços, só uma vez. Uma ideia para quem, às vezes, gostava de oferecer uma massagem à mãe ou à namorada e não sabe onde o fazer.

Tratamentos diferenciados.

A BodyConcept tem disponíveis diferentes soluções que se adaptam, de forma personalizada, a cada um dos clientes e das suas necessidades. Um deles é o Plano Pós-Parto, para as mamãs que tiveram os seus bebés e precisam de ajuda para voltarem a sentir-se confiantes.

Aqui utilizam-se métodos como a Radiofrequência, Cavitação, Endomassagem, Drenagem linfática, Massagens Anticelulíticas, Pressoterapia, Eletroestimulação, Termopólise, Crioterapia, entre outros nomes difíceis de pronunciar mas que têm ajudado centenas de pessoas a aumentarem a sua autoestima, melhorar a saúde e seu bem-estar.

Em linguagem mais simples, há tratamentos para a celulite, gordura localizada, flacidez, envelhecimento, retenção de líquidos e manchas no rosto. Disponíveis estão também serviços como limpeza de pele, massagens, esfoliação e ainda o Ginásio da Estética, que trata-se de um método e tecnologia patenteada da BodyConcept e que faz uso de um ginásio passivo.

A par dos serviços, a BodyConcept tem ainda uma linha de cremes de rosto e de corpo com preços bastante competitivos. São os produtos Concept+, uma linha de produtos exclusiva da BodyConcept.

Tratamento personalizado e para todas as carteiras.

A ideia de que os centros de estética são espaços caríssimos e que é preciso hipotecar uma casa para os ter já está mais do que ultrapassada. Se há tratamentos mais caros? Sim, principalmente quando são vendidos em planos anuais ou semestrais. Mas, a par desses, há muitos outros que cabem perfeitamente nas carteiras da população em geral.

Se dúvidas existirem, o melhor é mesmo passar pela BodyConcept Maia, na Avenida Visconde de Barreiros, 62 e tirar a prova dos nove. A primeira consulta, que é uma avaliação morfológica é necessária para saber qual a real necessidade da(o) cliente e sem compromisso e há liberdade total para se dizer “não faz sentido para mim” e “não quero fazer tratamento nenhum”.

A garantia é que, se escolher ficar, terá o serviço de profissionais formados, supervisão constante, equipamentos auditados, tecnologias de última geração e com manutenção periódica e um plano personalizado àquilo que o incomoda mais. Seja gordura localizada, celulite, manchas na pele, entre outros.

Segurança em tempos de pandemia.

A BodyConcept Maia, como a generalidade das empresas, sofreu um grande impacto com a pandemia da Covid-19.

Nem meio ano depois de inaugurar na Maia, a empresa viu-se obrigada a fechar portas pela segurança de todos. Reabriu em Maio, em linha com todas as normas da Direção Geral de Saúde e com muita vontade de voltar a trabalhar junto dos maiatos.

Márcio Pereira explica que, quando o centro reabriu, em maio, os clientes voltaram em força e que rapidamente entenderam que este seria um espaço seguro. A máscara é obrigatória em todos os momentos, separadores em acrílico, álcool gel para desinfetar as mãos e protetores para os sapatos.

“Não é só a questão da beleza, é a questão da saúde”.

Krystieli Pereira acredita que a BodyConcept Maia ajuda realmente as pessoas a sentirem-se melhor. Defende que “a questão da estética não é só a questão da beleza, mas também a questão da saúde e do bem-estar”.

Já tinha pensado na ideia de frequentar um centro de estética ou tem curiosidade em saber do que trata? A BodyConcept está à sua espera na Maia e com 50% de desconto no próximo dia 29 de outubro. Para garantir a sua vaga, o melhor será mesmo ligar.

BodyConcept Maia
Avenida Visconde de Barreiros, 62. 4470-151 Maia.
Contactos: 221 144 887 / 914 542 150
[email protected]

COMENTE