Partilhas

Autarquia está à procura de um especialista de informática, para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

A Câmara Municipal da Maia abriu um concurso para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de um posto de trabalho de especialista de informática, da carreira de informática.

Convicta

A posição em causa é de nível 2 (estagiário), os candidatos não necessitam de ter atualmente um vínculo de emprego público e é exigida uma licenciatura nas áreas de Informática, Sistemas de Informação, Programação ou Ciências de Computação.

Entre as competências a desempenhar encontram-se “funções consultivas, de estudo, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica que fundamentam e preparam a decisão relativamente a sistemas de informação; Elaboração de pareceres e projetos com diversos graus de complexidade e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado na área da informática e do desenvolvimento de sistemas de informação; Conceção e implementação de processos de análise e de integração de sistemas e aplicações informáticas; Exercício de funções de administração de Active Directory, de virtualização VMware e de Networking; Integração de aplicações informáticas, bases de dados e frameworks em ambiente de back-office e de front-office recorrendo a diversas linguagens orientadas a objetos, linguagens de scripting e APIs; Depuração e resolução de problemas ao nível da integração de sistemas informáticos desenvolvidos por diferentes fornecedores e potencialmente baseados em tecnologias diferentes; Instalação e configuração de bases de dados e aplicações informáticas.”.

Para a seleção dos candidatos, os métodos terão o seguinte peso na classificação final: Prova de conhecimentos ou avaliação curricular = 40 %; Avaliação psicológica ou entrevista de avaliação de competências = 30 %; Entrevista profissional de seleção = 30 %

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.