A cerimónia de “Reconhecimento Público” acontece este sábado, 17 de julho.

A Câmara Municipal da Maia vai reconhecer publicamente os estabelecimentos de ensino da Maia pela sua “resiliência” na pandemia. A cerimónia acontece este sábado, 17 de julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.


Em comunicado, o município explica que, com esta cerimónia, pretende “reconhecer publicamente os estabelecimentos de ensino da rede pública e privada do concelho da Maia, pela sua resiliência e determinação na adaptação e mitigação das consequências decorrentes da crise pandémica que se abateu sobre a Humanidade e que, naturalmente, não poupou o nosso território, nem a sua comunidade educativa”.

O evento contará com a intervenção da Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência, Emília Santos, do Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Domingos da Silva Tiago e do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa.

Serão reconhecidos os Agrupamentos de Escolas da Maia, de Águas Santas, do Castêlo da Maia, Dr. Vieira de Carvalho, Gonçalo Mendes da Maia, Levante da Maia e de Pedrouços. Também o Colégio CCG, o Colégio Externato Imaculada Conceição, o Colégio Novo da Maia, o Colégio O Castelo da Maia, o Conservatório de Música da Maia, a Escola Profissional Novos Horizontes, o IPMAIA – Instituto Politécnico da Maia e o ISMAI – Instituto Universitário da Maia receberão as placas de Reconhecimento Público do Município da Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.