Partilhas

O Comando Metropolitano do Porto da PSP afirma que “tudo a leva a crer que foi tentativa de assalto”.

Na madrugada desta quinta-feira, 8 de outubro, pelas 3.25h, foi dado o alerta para um incidente no Pão Quente e Pastelaria Jóia da Maia, na Rua Engenheiro Duarte Pacheco, na Cidade da Maia.

Notícias Maia

Chegadas ao local, as autoridades encontraram um veículo abandonado no local e a montra do estabelecimento completamente destruída.

Contactada pelo NOTÍCIAS MAIA, a PSP da Maia não confirmou se se tratou de um acidente de viação ou de uma tentativa de assalto, remetendo mais esclarecimentos para o Comando Metropolitano do Porto.

Ao NOTÍCIAS MAIA, o Comando Metropolitano do Porto da PSP afirmou que “tudo a leva a crer que foi tentativa de assalto”.

Sobre possíveis objetos roubados, a PSP explicou que “não há indicação que tenha sido furtada alguma coisa da loja” mas que “o proprietário ainda vai avaliar com mais calma”.

O carro utilizado neste incidente trata-se de uma viatura roubada que, depois de feitas “todas as diligências tidas por necessárias, já foi entretanto entregue ao proprietário”.

O alerta foi dado às 3:25h da madrugada de dia 8 de outubro e, no local, esteve a PSP Maia e a Divisão de Investigação Criminal, também da PSP.

Notícia atualizada às 16:13h 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.