Condutor, de Moreira da Maia, com cerca de 50 anos seguia ao volante de uma viatura de marca Jeep.

Uma viatura ligeira pegou hoje fogo, após um despiste no nó da A28 com a A11, na freguesia de Apúlia, Esposende.

Cozinca

Segundo relata o Diário do Minho, o acidente aconteceu pelas 15.00h, quando o condutor da viatura, da marca Jeep, entrou em despiste, capotou e acabou por cair num talude da autoestrada.

Segundo o mesmo jornal, o condutor terá conseguido sair praticamente ileso do acidente, com o auxílio de uma civil que passava no local.

O homem foi imobilizado e transportado para o Hospital de Póvoa de Varzim. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Fão com quatro viaturas e oito operacionais, a GNR e o INEM.

A primeira pessoa a chegar ao local gravou e difundiu nas redes sociais imagens deste impressionante acidente.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.