A Junta de Freguesia da Cidade da Maia informou que não vai encerrar os cemitérios no próximo Dia de Todos os Santos.

“Os cemitérios da Freguesia da Cidade da Maia vão manter-se abertos até comunicado em contrário, incluindo no próximo Dia de Todos os Santos, o 1 de novembro de 2020″ – A informação é da própria Junta de Freguesia e vem contrariar a decisão de algumas freguesias, como Vila do Conde, que optaram por encerrar os cemitérios nos dias 31 de outubro e 1 de novembro.

Ainda assim, a Junta de Freguesia salvaguarda o direito de alterar esta medida e afirma que, “apesar de não estar planeado qualquer encerramento dos cemitérios da Freguesia”, a Junta “poderá alterar o horário ou proceder à não abertura de todos os cemitérios, mediante a evolução da pandemia Covid-19, ou recomendação das autoridades de saúde”.

A Junta de Freguesia da Cidade da Maia apela ainda para que “todas as visitas a estes espaços, similarmente a todos os outros, no presente e doravante, cumpram escrupulosamente as recomendações da DGS”. 

Trânsito condicionado em Gueifães até final de novembro

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.