Maaris Meier terminou em 2º lugar, a apenas quatro segundos da vencedora.

A 3ª Taça de Portugal de fundo teve lugar em Palmela, Setúbal, e contou com a presença de oito atletas do Grupo Desportivo Os Maiatos em competição. 

Cozinca

Nesta formação Maiata, destaque para a atleta da Elite Maaris Meier, que terminou a prova em 2º lugar, a apenas quatro segundos da vencedora. A atleta da Maia chegou a estar a uma distância de 40 segundos para a 1ª classificada mas, na última subida, conseguiu ganhar terreno. Ainda assim, não chegou para vencer.

Ainda na categoria da Elite, Inês Trancoso terminou em 10º lugar.

Em M40, Rita Reis termina na 4º posição e Noémia Magalhães logo a seguir, no 5º lugar.

Vânia Lopez terminou na 13º posição em Cadete e Clara Teixeira na 19º posição.

A M50 Cláudia Salema terminou na 6ª posição.

Por equipas, a formação maiata conquistou um honroso 5º lugar nesta competição disputada a 30 de maio.

As Ciclistas Maiatas já se preparam para o Grande Prémio da Beira Alta, que será um bom teste para os Campeonatos Nacionais e Volta a Portugal.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.